Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Top 5: Bolsas

Hoje o TOP 5 vai mostrar, quais são os principais modelos de bolsas que as mulheres estão usando. Afinal, a bolsa é um acessório indispensável no look. Seja ela grande ou pequena.

Esse é o modelo de bolsa Box. Muito usado no dia dia, ela tem o tamanho ideal para guardar todas as coisas que nós adoramos usar. Eu particularmente adoro esse modelo. É o que eu mais uso, pois deixa o look ainda mais estiloso e charmoso. Como podemos ver nas fotos, esse modelo de bolsa combina com qualquer ocasião.

Essa é a bolsa Saco, muito utilizada pelas celebridades, ela deixa o look bem despojado e estiloso. Pra quem gosta de looks fashionistas, essa é uma boa opção.

Pra você que prefere os looks mais sérios e tradicionais, esse modelo de bolsa Carteiro é excelente! Super chique, ela tem duas opções para ser usada, com alça e sem alça, mas de qualquer forma essa bolsa é um acessório que complementa o seu look maravilhosamente bem.




Quem nunca usou esse modelo, está na hora de adquiri-lo. É um ótimo acessório pra balada, além de deixar o look ainda mais estiloso. Ela tem o tamanho ideal pra levar o celular o documento e um batom. (sim, ela é bem pequena haha). Mas isso não quer dizer que ela não seja eficiente para o dia dia também.

As mochilas são ótimas pra quem adooooooora andar com muita coisa (carteira, celular, agenda, maquiagem, etc, etc). Ela é super espaçosa e apesar de lembrar a sua época de escola, ela consegue complementar o seu look de uma forma bem legal, deixando bem mais estiloso e confortável.

E aí, qual é o seu modelo favorito? Quero saber!

beijos, beijos

6 comentários:

  1. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei o post com essas dicas maravilhosas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gessica. Obrigada pela visita e volte sempre ;)

      bj

      Excluir
  2. Ficava com algumas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oiee Rafa! Tudo bem?
    Garota ameei seu Blog, perfeito!♥
    Também amei o post, eu adorei todas as bolsas mas o meu estilo de bolsa preferido é o 4, eu adoro usar essas bolsinhas, acho que elas combinam e fica linda com qualquer look! :)
    Beijokas♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ca. Fico muito feliz!
      Aaaa com certeza a bolsa modelo 4 é bem legal. Eu também adoro.
      Obrigada pelo comentário.

      bj

      Excluir