Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Top 5: Óculos de sol

Com esse caloooooooooooooor, nada melhor do que pegar uma piscina ou uma praia pra refrescar, não é? Só não vai esquecer do protetor solar, que é indispensável para proteger a pele!

Além disso, outro acessório indispensável no verão, são os óculos de sol. E foi pensando nisso, que o Top 5 de hoje, traz os modelos que viraram febre nesse verão.
Esse Dior So Real está fazendo o maior sucesso nesse verão. Com várias opções de cores, os espelhados foram os que fizeram sucesso com as famosas. Ele é considerado um acessório de luxo, custando mais de R$2mil reais. Eu acho esse modelo um arraso, e vocês o que acham?

Esse modelo é o Leonard I da Illesteva, e está fazendo muito sucesso com as blogueiras e as fashionistas. Apesar de ter os modelos com lentes tradicionais, os que viraram febre foram os espelhados, que apesar de não serem nada discretos, não deixam de ser estilosos.
Vamos combinar, que esse modelo é a coisa mais fofa desse verão, não é? Eu sou suspeita, pois amo e acho super meigo. Além de deixar o seu look praia super estiloso!
O Raiban Chris Veludo é a cara do verão e veio com tudo para arrasar com os nossos corações. Além de super moderno ele tem um ar divertido e ao mesmo tempo chique. Adooooro!

Esse é o meu preferido! Amo estilo boho, hippie e anos 70, e no RaiBan Round encontrei todas essas referências que amo. Ele é sucesso no verão e em cada lugar que eu vou, vejo pelo menos duas meninas usando. 

Mas e você? Qual é o seu óculos de sol preferido desse Top 5?

Beijos, beijos



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário