Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Top 5 - Estreias de 2015

No Top 5 de hoje, trago pra vocês os 5 filmes mais esperados pra esse primeiro semestre de 2015.

1- Começamos com o best seller 50 Tons de Cinza, que conta a história de uma jovem recatada de 21 anos, que ao fazer uma entrevista em um jornal da faculdade, conhece o poderoso Christian Grey, onde nasce uma forte relação. O filme é a adaptação do primeiro livro desse best seller, e causou polêmica por se tratar de um assunto bem forte.



2- Em segundo lugar vem o filme "O Segredo da Floresta", um musical que retrata uma visão moderna dos principais contos dos irmãos Grimm. Desde Cinderela, até Chapéuzinho Vermelho, o filme é engraçado e ao mesmo tempo emocionante. Estou louca pra ver!



3- Diretamente dos estúdios Wall Disney, dia 2 de abril estreia Cinderela O Filme. Contando a fiel história da gata borralheira, o filme cheio de magia promete encantar os fãs da princesa. Eu já não vejo a hora do longa chegar aos cinemas. Adoro os filmes que saem dos desenhos para personagens reais.



4- E o Quarteto Fantástico volta novamente esse ano. Com uma nova história o quarteto de super heróis mais famoso da Marvel, promete fazer sucesso nas telonas. Pra quem adora ação, boas histórias e super heróis, esse filme vai te surpreender.



5- E pra alegria dos fãs de histórias em quadrinho, e principalmente de super heróis, Os Vingadores também vão estar de volta esse ano. O grupo é formado pelo Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Você não vai perder, né?



Eu confesso que não vou perder nenhum desses filmes no cinema. Esse ano promete com estreias especiais, né? E vocês, também estão ansiosas?

beijos, beijos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário