Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Parceria - Rose de Vie

Uhuuuul, 2015 chegou! E o blog já inicia o ano com muita novidade.

É com muito orgulho que eu anuncio a primeira parceria da Revista, com a loja online de t-shirts Rose de Vie. Uma marca de tees super descolada, que compõe looks incríveis para qualquer situação do cotidiano feminino. Eu recebi duas t-shirts lindas e charmosas, que eu ameeei e já estou louca pra usar e postar os looks aqui.







O RV (Rose de Vie) começou através das redes sociais e se expandiu para a loja virtual por conta do crescimento de vendas das t-shirts. Com essa novidade, a marca conseguiu atender as necessidades das clientes e possibilitou um atendimento ainda mais atencioso. 

Recebi dois modelos diferentes. Um com manga longa e uma t-shirt tradicional. As estampas da marca são bem divertidas e a cada coleção nos surpreende mais. 

Eu amei os meu mimos, e já estou louca pra usá-las em vários looks. Fiquem ligados, que logo logo trago alguns looks com as tees da Rose de Vie. 

A marca também disponibiliza uma linha kids, para as babys arrasarem com os looks iguais aos das mamães. Legal, né?

E se você, assim como eu, amou as estampas e ficou super afim de conhecer a marca, é só entrar lá no site: www.rosedevie.com.br 

beijos, beijos

2 comentários: