Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

É hoje - Big Brother Brasil 2015



Hoje começa o reality show Big Brother Brasil, que já está em sua 15ª edição. São 13 anos de programa, com muitas histórias, brigas, risadas, romances, festas e barracos. Desde de 2002 que o programa vai ao ar na Globo e sempre com recordes de audiência.

A cada ano que passa, os participantes chegam com mais malícia para o jogo e consequentemente fazem do reality ainda mais competitivo. Afinal é uma disputa para 1 milhão e meio de reais, né?

Os participantes desse ano, como disse a Globo, foram selecionados de uma forma diferente. Ao invés de escolherem perfis de homens e mulheres atléticos, bonitos e com padrões de beleza fora do normal. Eles optaram por pessoas comuns. É o que eles disseram, né?

Esses foram os escolhidos para participarem do BBB15. Há uma mistura bem grande de idade e de padrão de beleza também. Agora só falta saber se esse reality vai ser o melhor de todos os tempos, como diz a Globo em todos os comerciais.

Eu não vou mentir, mas adoro reality shows e sempre estou acompanhando. Seja de música, de culinária ou de comportamento, eu adoro. Então com o BBB15, não vai ser diferente. Vou acompanhar, mas confesso que não estou tão animada como das outras vezes. hahaha

E vocês, o que esperam dessa edição?

beijos, beijos

4 comentários:

  1. O único reality que gostei e acompanhei foi a Casa dos Artistas, BBB nunca acompanhei, sempre sei quem tá lá, mas nunca vi. Quem sabe agora?

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha depois quero saber se está acompanhando Grazi. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito de Reality Shows, principalmente pra ver os barracos kkkk.
    Ontem eu não consegui ver o BBB, mas hoje vou dar uma assistida.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui ver Nat. Achei q essa edição vai dar o que falar hahaha. Bj

      Excluir