Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Televisão - Superstar Semi Final

Ontem foi ao ar o Superstar (aquele programa de bandas da Globo), e foi emocionante!

Já nos finalmentes, o programa de ontem escolheu quatro bandas para a grande final, que será na próxima semana. Confesso que os concorrentes são fortíssimos e representantes de diferentes gêneros da música.

Claro que tenho os meus preferidos, e das seis bandas de ontem, eu torcia para quatro. Três delas foram para final (uhuuul). Vamos conhecer as finalistas:

-Banda Malta






















Os caras foram a primeira banda, do primeiro programa e os primeiros a subir o temido telão. Mas será que vão conseguir ganhar o Superstar em primeiro lugar? Bom isso eu não sei, mas que eles tem talento, não podemos duvidar.

Com um visual bem rock and roll, eles se dizem roqueiros românticos e tem uma frase que ficou marcada para a banda: "Os brutos também amam". (hahaha achei fofo)

O diferencial deles é o vocalista (que além de lindo), se destaca em todas as apresentações com sua voz rouca, que lembra o vocalista do Nickelback. Além do mais, até o programa de ontem, eles cantaram apenas músicas autorais, conquistando o gosto popular.

- Jamz


























Os meninos são uma graça, e conquistaram o público com seus covers de grandes sucessos americanos. Uma das apresentações mais legais, foi quando eles cantaram a música Happy, do Pharrell Williams, que está fazendo o maior sucesso. (e eu amo)

Mas o que eles não esperavam, era o sucesso que eles fizeram quando cantaram, pela primeira vez, uma música autoral em português. A música é tão boa, que os meninos contaram que é a música mais pedida nos shows em que eles estão fazendo. Eu confesso que também adorei, e já viciei de tanto ouvir hahaha (se você ainda não ouviu a música, dá um play aí: Jamz - Insano)

- Suricato


























Gente, esses caras são os mais exóticos e diferentes do programa. Não sei muito bem definir o som que eles fazem, mas eles dizem que é uma mistura de muitos gêneros, inclusive com o folclore americano.

Eles já apresentaram músicas autorais e alguns covers também, e sempre arrasaram. O diferencial deles, são os instrumentos exóticos (não consegui encontrar outra palavra para descrever haha), que eles trazem em todas as apresentações, inclusive aquele violão havaiano.

A Ivete, disse uma vez, que eles são uma banda com uma pegada americana e que é muito gratificante te-los no Brasil, e eu tive que concordar, por que realmente acho que não existe outra banda que faça um trabalho parecido com o deles. Realmente são diferenciados e gatos (hihi)

- Luan e Forró Estilizado





















Eles são os típicos forrozeiros do nordeste e com esse jeitinho conquistaram muitos fãs durante o programa. Sempre com grandes apresentações, eles acertam em cheio suas escolhas de repertório. Já cantaram Gonzagão, Dominguinhos e até Falamansa (que amo e matei um pouquinho da saudade ontem, pois o Tato estava assistindo o Superstar).

Com certeza, o nordeste está torcendo em peso para o Luan, mas será que isso é o suficiente para ganhar?

Posso dizer que fiquei satisfeita com as bandas finalistas, mas confesso que gostaria que o Bicho de Pé também estivesse entre elas. Mas o Luan vai representar bem o forró nordestinos. Então o que eu desejo para as quatro bandas é muita sorte, sucesso e força. Sei que todas já estão com um caminho maravilhoso para seguir e que vença a melhor!

Mas me contem, qual a preferida de vocês?

beijos, beijos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário