Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Jantar do Príncipe Harry

Nessa quarta feira, dia 25/06, o Príncipe Harry, que está no Brasil, foi homenageado em um jantar no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. (é tão surreal imaginar que ainda existem reis, rainhas, príncipes e princesas no mundo, né? pra mim parece história de filme hahaha).

O evento contou com 200 convidados e além da homenagem ao príncipe, o jantar também comemorou o aniversário da rainha da Inglaterra. Alguns famosos foram convidados e apareceram por lá.

Alessandra Ambrósio
Sabrina Sato
A top Alessandra Ambrósio e a musa Sabrina Sato, confirmaram presença no evento e arrasaram no look, que por coincidência eram da mesma cor! (acontece até nas melhores festas)

Leonardo Miggiorin / Sabrina Sato / Marco Antônio de Biaggi

O ator Leonardo Miggiorin, que arrasou no Saltibum (quadro do Caldeirão do Hulck, que eu amava assistir), também participou do evento e posou para os fotógrafos ao lado da Sabrina Sato e do cabeleireiro, queridinho das famosas, Marco Biaggi. (um luxo só!) 


Alessandra Ambrósio / Matheus Mazzafera / Camila Coutinho
A blogueira Camila Coutinho e o stylist Matheus Mazzafera também estiveram no evento e posaram com a Alessandra Ambrósio. (Fala sério, a Camila arrasou com esse red dress. Ameeei).
Esse evento foi um luxo só, não acham? Só ficou faltando as fotos do príncipe hahaha. Mas não vou deixar vocês na mão. Veja alguns cliques do solteiro mais cobiçado da Europa, nesse jantar feito especialmente para ele.
Príncipe Harry

Príncipe Harry


Ele é uma gracinha! Mas será que ele está a procura de uma namorada? (huuuuum...) E quem será que vai conquistar o coração dele e um dia se tornar princesa, hein?

Quem sabe, pode ser você? hahahaha (nada é impossível).

beijos, beijos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário