Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

A peça que é a sensação da estação!

O Inverno começou dia 21 de Junho. Mas aqui no Brasil o Inverno não é tão frio como o esperado...então a dica de hoje, apesar de ser uma super tendência nessa estação (e que eu amo), ele também é ótimo para usar nos dias mais quentes.

O macacão é, com certeza, uma das peças mais versáteis que existe no mundo da moda, e já é considerado o hit do momento. Na verdade ele nunca saiu de moda, mas ultimamente ele está totalmente em alta.

Além de combinar com todos os tipos de silhuetas, ele também é super estiloso e pode ser usado em várias ocasiões. O mais legal dessa peça, é que além de fazer sucesso nas passarelas, ela já se tornou queridinha de celebridades e blogueiras.

Com várias estampas e tecidos diferentes, os macacões podem ser facilmente usados sozinhos ou com outras peças, possibilitando criar vários estilos.

Veja alguns looks:







Também os tradicionais macacões jeans (que são os meus preferidos):



E veja, como também é possível usar os macacões com jaquetas e blazers:



Lindos, né?

Eu estou louca para comprar um, mas ainda não achei aquele modelo que eu ame de paixão no meu corpo (afinal, eu só compro uma peça de roupa quando amo muito. Não tem graça comprar por comprar e depois acabar nem usando, não é? #ficaadica). Então vou continuar à procura e quando eu achar, faço um post pra vocês.

Mas me conta, você já fez um look com macacão? Comenta aí. =)

beijos, beijos

4 comentários:

  1. Amei os looks! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá Rafa amei seu blog e o post esta demais lindas peças ne sucesso linda ja te seguindo se puder retribuir agradeço beijos.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Céliaaa, já estou te seguindo também! Sucesso pra nós =D beijoo

      Excluir