Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

TAG - De tudo um pouco

Oi gente, hoje vim responder outra TAG. Dessa vez quem me indicou foi a linda da Monique, do blog Vivendo Sentimentos.



Regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da TAG.
4. Colocar o link de quem te indicou.






Perguntas:

Qual o seu estilo musical preferido?
Sou bem alternativa, escuto todo tipo de música. Mas o que eu amo mesmo é MPB e reggae. <3

Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Vestidinho soltinho. Combina com tudo e fico super confortável.

Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Ocean Blue da Maybelline
478 Tuscan Sun da Revlon

Shorts ou saia?
Shorts, claaaaaro!

Cabelo liso ou cacheado?
Então, eu amo cabelo cacheado mas ainda não consegui assumir o meu. Mas também gosto de cabelo liso, então fico com as duas opções.

Salto ou sapatilha?
Com certeza, sapatilha. Salto só para ocasiões especiais.

Brigadeiro ou sorvete?
Depende do dia.

Doce ou salgado?
Salgado e depois o doce (de sobremesa né haha)

Como você define seu estilo?
Gosto de tudo um pouco. Meu humor manda no meu estilo, então tem dia que estou toda de preto e tem dia que estou super menininha.

Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?
Consumista. Mas me controlo bastante.

Você se considera vaidosa?
Siim, adoro estar bem vestida e confortável. Mas confesso que poderia ser mais vaidosa com o meu cabelo.

E aí, gostaram das respostas?
Agora segue os blogs que vou indicar:

Coisas de Garotas
Perigosas Garotas
Red Behavior
E aí, Analice?
Suellen Esposte Blog
Karen Bartolomeu
Desejo ser Perfeita
Garota Fuçada
Do Jeito HBL
Zona de Conspiração
Estrela Minha

Espero a resposta de vocês =D

beijos, beijos

37 comentários:

  1. Gostei da tag :)
    Também sou bastante vaidosa!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei Muito Das Peguntas
    e Suas Resposta , Confesso Que Algumas
    Minha São Quase Igual a Sua Rrsrrs :)
    Tag Aceita e Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela indicação, assim que der eu vou responder! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é incrivel já respondi!bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, adorei a tag e obrigada por me indicar lindona =)
    Vou responder sim, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Su! Que bom que gostou.
      Depois vou dar uma passadinha lá no seu blog pra ver a TAG =)
      beijos

      Excluir
  6. Adorei a tag!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa, minha xará =D
      beijos

      Excluir
  7. Gosto muito de posts dessa tag, é sempre bom conhecer um pouco mais de quem escreve haha
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Van. Essa TAG é legal pra conhecer melhor as blogueiras =D
      beijos

      Excluir
  8. amei a tag, amei conhecer um pouco mais sobre você beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a tag! Obrigada pela indicação <3
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa demorei mais vim te visitar. Adorei as respostas, algumas bem parecidas com meus gostos. Bom feriadão.
    Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto de tag assim, é legal pra conhecer mais a blogueira


    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também adoro esse tipo de TAG <3
      beijos

      Excluir
  12. Amo os esmaltes da Maybelline, mas não tinha visto esse Ocean Blue ainda, gostei. Meu humor também interfere no meu estilo, hahaha! Adorei a tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é mara Thami, adoooro.
      Obrigada pelo comentário =D
      beijos

      Excluir
  13. Gostei da tag e de suas respostas =D

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bom que respondeu, adorei :)

    algumas coisas você é parecida comigo, outras bem diferente :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha verdade Mo.
      Adorei que tenha me indicado nessa TAG <3
      beijos

      Excluir
  15. Oi Rafaella que maneira essa tag,me identifiquei em ser consumista rsrs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que bom que gostou Silvana <3
      Obrigada pelo comentário.
      beijos

      Excluir
  16. Adorei a Tag Rafa! :D
    Me identifiquei com muitas respostas rsrs

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a Tag e o seu blog <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fico super feliz de ter me indicado! Amei essa tag!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen.
      Depois vou passar no seu blog pra ver suas respostas =D
      beijos

      Excluir
  19. Nice blog, and beautiful design
    How do you think my blog

    ResponderExcluir