Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Resenha - Filme "Insurgente"

Esse é a primeira resenha que faço aqui no blog, e não poderia começar com outro assunto a não ser FILME *-*. Sou apaixonada por cinema! Não tenho ido como gostaria, mas sempre que posso não deixo de ver um filme.

Ontem fui com minha mãe assistir o segundo filme da trilogia "Divergente", confesso que não li nenhum livro, mas depois que assisti o primeiro filme fiquei completamente apaixonada pela história, pelos personagens e pelos atores. Eu gostaria de ter lido os livros mas acabei nem lendo. Enfim...ontem assisti o filme "Insurgente".

Pra quem não sabe, Divergente é uma trilogia que fez muito sucesso e que ano passado ganhou as telonas de cinema no Brasil. O primeiro filme recebeu várias críticas positivas, desde a atuação do elenco, até o visual da cidade fictícia e as cenas de ação. No filme, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Mas o que ninguém esperava era que ela escolhesse a facção dos destemidos, diferente da família. Lá ela conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. Durante o filme ela descobre que é Divergente e a partir daí tudo em sua vida começa a mudar.

Mas Insurgente, o segundo livro que também virou filme da trilogia, veio para tirar o fôlego de qualquer um. Com muitas cenas de ação, o longa não deixou nada a desejar e caprichou nos efeitos visuais. Eu fiquei ainda mais apaixonada pela história e não vejo a hora de lançar o próximo filme. Nele Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são fugitivos e procurados por Jeanine (Kate Winslet), líder da facção Erudição. Em busca de respostas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Veja o trailer pra entender um pouco da história:



Já foi divulgado que o terceiro e último livro da trilogia vai ser dividido em dois filmes, da mesma forma que aconteceu com Crepúsculo e Harry Potter.

Eu já estou louca pro próximo filme e vocês? O que acham dessa trilogia?

beijos, beijos

14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh, ainda não fui assistir estou muito ansiosa. Vou ver se consigo ir nesse final de semana. Tua resenha me deixou mais curiosa ainda kkkk. Beijão lindona.

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fer. Não deixe de ver o filme no cinema, é muito mais emocionante hahaha beijos

      Excluir
  2. Eu sou suspeita pra falar, pois sou louca nessa trilogia!Arrasou Rafa bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooo a trilogia Be. Obrigada pelo comentário =D beijos linda

      Excluir
  3. Quero muito assistir, meu irmão foi e disse que é muito bom :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim sim Miguel. É um super filme pra você ver no cinema =D beijos

      Excluir
  5. Ta todo mundo falando disso KK, tava muito querendo saber mais sobre a história e amei sua resenha, me deixou ainda mais curiosa! Ameei, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Tô tipo... MUITO ansioso para ver esse filme!
    Ps.: o layout tá muito bonito!

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  7. Não dexe de ver, esse filme é MARA hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina eu adorei Divergente, to doida pra ir ver essa continuação. Deve estar incríveel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol tenta ir ver no cinema porque fica muito mais emocionante. Você vai adorar =D
      beijo

      Excluir