Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

O que esperar da nova novela das 22hrs, "Babilônia".

Hoje estreia a nova novela das 22hrs, Babilônia. E eu como fã de novelas, venho passar um resumão do que você pode esperar desse novo projeto da Globo.

Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares, a novela tem direção do grande Dennis Carvalho e promete causar no horário nobre. A trama recebeu o nome de Babilônia por conta do Morro da Babilônia, que fica na zona Sul do Rio de Janeiro, onde é contada boa parte da história.

Com um elenco de grandes nomes da televisão brasileira, a novela promete dar o que falar. Camila Pitanga será a mocinha, que enfrenta a vida com coragem e otimismo e vai se envolver com o personagem do ator Thiago Fragoso. Além disso ela vai precisar muito do aponho de um advogado para enfrentar as armações de Inês (Adriana Esteves).

Já as vilãs da trama ficam por conta de Glória Pires e Adriana Esteves, que tinham uma amizade na adolescência, mas agora não se suportam. Juntas, vão viver um intenso jogo de chantagem, vinganças, rivalidades e confidências. (já estou louca pra ver as cenas dessas duas vilãs)


Outro destaque, são as atrizes Fernanda Motenegro e Nathalia Timberg, que vão formar um casal gay e formam uma família com o personagem do ator Chay Sued, que será neto da personagem da Nathalia. As atrizes que já tem anos de carreira, se dizem desafiadas com os novos papéis e pra mim é um dos grandes pilares da novela.

Além de todas essas histórias, a trama também vai contar com o talento de Sophie Charlotte, Bruno Gagliasso, Marcos Pasquim, Thiago Martins, Tainá Muller e vários outros.

Acho que agora você tem vários motivos para assistir a nova novela da Globo, né?

Não posso garantir que ela vai ser melhor do que "Império", mas com esse elenco de peso e essa grande história que envolve os personagens, eu acho que Babilônia vai dar o que falar.

Mas e vocês, o que esperam da nova novela? Me contem!

beijos, beijos

4 comentários:

  1. Eu particularmente não curto muito as novelas da Globo e novela nenhuma, mas essa daí parece ser boa porque tem atores muito bons, adoro a Camila Pitanga, ela é muito simpática e geralmente os papéis dela são bem legais, não vi Império então nem vou poder fazer comparações, mas Glória Pires e Adriana Esteves juntas vai ser tudo de bom.

    Um beijo e boa tarde

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ser muito boa! São grandes atores juntos em uma mesma novela.
      Obrigada pela visita aqui no blog. =D beijo

      Excluir
  2. Eu esperava pouco dela. A Globo costuma intercalar uma novela boa com alguma meio fraquinha. Mas amei os dois primeiros episódios! Curtindo bastante por enquanto!

    Beijos, lindona!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Helô, mas ela tem surpreendido mesmo.
      Obrigada pela visita aqui no blog. beijo

      Excluir