Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

O antes e o agora: Ariana Grande

Gente, confesso que no começo eu tinha um pouco de pré conceito com a Ariana Grande. Com essa cara de menininha, nunca botei muita fé no talento dela e até então não tinha parado pra ouvi-la.

Atééé que um dia ouvi a música "Problem" na rádio, e vou ser sincera, AMEEEEEEI. Porém, até eu descobrir que era ela quem cantava essa música, demorou um pouquinho haha. Só fui descobrir quando baixei a música no meu celular, e não me contive...tive que procurar um vídeo dela cantando essa música ao vivo pra ver se ela era tudo isso mesmo. E mais uma vez, quebrei a cara.

Ela canta muitoooooo, tem uma voz incrível e passei a respeitar o trabalho dela. Por isso resolvi fazer esse post pra gente ver o quanto a Ariana mudou desde que começou a fazer sucesso.

Tudo bem que ela não perdeu a carinha de menininha, mas que o cabelo fez toda a diferença, isso nós podemos concordar. Eu gostei da época que ela usava cabelo vermelho, acho que dava mais personalidade, mas mudou bastante do vermelho para o castanho claro, meio loiro, né?

Os looks de dia a dia também mudaram bastante. Podemos perceber que hoje ela está com um ar mais "sexy". Agora vamos ver as mudanças nas roupas de shows e no tapete vermelho.

Agora sim percebemos uma mudança nítida dos looks "menininha" para o "sexy". Ficou muito claro nas roupas de show e no tapete vermelho, que a Ariana amadureceu muito nas suas opções de roupa. Isso é normal conforme os anos de carreira. Várias outras cantoras, que também começaram cedo, é fácil perceber mudanças.

Agora, nada mais justo do que terminar com um vídeo da Ariana cantando ao vivo, né?
Só pra mostrar como ela canta muuuuuuito.



Me acompanhe nas redes sociais:

beijos, beijos

2 comentários:

  1. A carinha não tem jeito né, mas ela mudou pra melhooor

    Beijooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa! Também achei a mudança dela pra melhor =D

      beijoos e obrigada pela visita!

      Excluir