Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Viagens - Rio de Janeiro!

Gente, já contei que sou apaixonada pelo Rio de Janeiro? E que, apesar do amor que sinto por essa cidade, eu nunca consegui ir pra lá? (hahaha)

Pois é, eu sou vidrada na cidade maravilhosa e um dos meus sonhos é conhece-la. Por isso resolvi fazer um post sobre ela e mostrar pra vocês o que mais me encanta.




















Olha essa foto, (aaaaaaaaah *-*) o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, os bondinhos, as praias, tuuuuuudo me encanta. Olha essa vista, e esse contraste da natureza com a cidade. Vai dizer, que você também não acha lindo?





















As famosas praias cariocas, que são sucesso de beleza natural e de belas mulheres e homens, não é? (é o que me dizem por aí haha)





















E também o bairro da Lapa, famoso por sua boêmia, por seus arcos e sua escadaria, feita com azulejos coloridos. Eu adoro esse bairro, (até fiz um trabalho na faculdade sobre ele), e fiquei morrendo de vontade de conhece-lo. 


Nesse bairro também tem o Circo Voador, um lugar que parece ser incrível e que sempre traz grandes shows. Alguém aí, já foi lá?

E falando em shows...





















Também tem a Marina da Glória, que como já diz o nome, é um lugar usado primeiramente por iates privados e botes recreacionais. Mas sempre acontecem show incríveis por lá. =D

E aí, o que acharam desse pequeno post de uma blogueira que sonha conhecer o Rio de Janeiro e apenas mostrou o pouco que sabe da cidade? (hahahaha)

Espero, em breve, poder fazer mais um post sobre a cidade maravilhosa, mas para contar sobre minha experiência por lá. (tomara que não demore)

Pra  finalizar, deixo vocês com um show incrível do Natiruts, que foi feito no Rio de Janeiro com uma vista maravilhosa, e uma super vibe positiva.


Aaaah, e se tiverem alguma dica pra dar, é só comentar aqui em baixo.

beijos, beijos

4 comentários:

  1. O RJ é maravilhoso mesmo, quando tiver oportunidade não deixe de ir, Fui, Amei e quero Voltar!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos me falam Mauricia. Com certeza, assim que tiver a oportunidade, não deixarei de ir =D Obrigada pela dica!

      Excluir
  2. Você acredita que ainda não conheci o RJ, também morro de vontade de ir visitar a cidade maravilhosa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, o RJ é tão lindo que acho que todo mundo morre de vontade de conhecer. Obrigada pelo comentário Jaque. Beijo

      Excluir