Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Look Tapete Vermelho - Sasha

Ontem aconteceu o evento Brasil Foundation, em Miami, que contou com a presença de vários famosos. São muitos projetos dessa fundação, mas que conta com muitos programas de inclusão social pra crianças e adolescentes. 

Com o famoso tapete vermelho, algumas celebridades brasileiras passaram por lá. Mas quem foi o destaque da noite, foi ninguém menos que Sacha. Siiim, a filha da Xuxa, apareceu no tapete vermelho com um vestido maravilhoso, com as costas completamente de fora.

Aquela menininha, já se tornou um mulherão. E foi isso que chamou a atenção da imprensa! Sasha, ao contrário de seus pais, não gosta dos holofotes e de estar na mídia. Desde criança sempre foi muito reservada e com raras aparições. Mas quando nos deparamos com esse mulherão no tapete vermelho, ao lado de sua mãe e do namorado, não tem como não ficar de boca aberta, não é?



O vestido, podemos concordar que é maravilhoso, né? Com um corpo de dar inveja, Sasha arrancou suspiros com um longo vermelho e um belo decote nas costas. Linda, linda!

E vocês, o que acharam das mudanças de Sasha?

beijos, beijos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário