Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

SPFW - Inverno 2015














Daqui a pouco, um dos maiores eventos de moda do Brasil, vai começar em sua 38ª edição. Sim, eu estou falando do São Paulo Fashion Week. (que emoção!! haha)

A semana de moda de São Paulo começa hoje, dia 03 e vai até o dia 07/11, no Parque Cândido Portinari. Esse ano o evento comemora seus 20 anos de existência e com isso muitas novidades estão por vir, o que deixa todos os amantes da moda ainda mais ansiosos.

Toda a cenografia do espaço, ficou por conta do arquiteto, Marko Brajovic, que teve como inspiração o famoso movimento Bauhaus, que marcou um momento de transição  no início do século XX.

Mas, quem aí está ansioso pra saber o line up do SPFW de Inverno 2015? (não se preocupe, eu separei tuuuudo pra vocês!)

Como podemos ver, quem abre a Semana de Moda de São Paulo é a Animale, que tem como tema de inspiração "Um olhar para dentro do Brasil". Tecidos como seda, couro, tricô e latex prometem fazer com que as peças da marca tenha um caimento mais solto, deixando a silhueta da mulher mais fluída.

Além dos desfiles das grandes marcas, a agenda oficial também está recheada com eventos especiais como: Apresentação da Oh, Boy, que também faz parte do calendário do Fashion Rio; A Exposição Move!Melissa em comemoração dos 35 anos da marca; a presença da estilista Stella McCartney, que vem a São Paulo para o lançamento de sua segunda coleção para a C&A; festa do perfume Nocturne da Calvin Klein Jeans com a presença da atriz Isis Valverde e do ator Chay Suede no antigo Hospital Matarazzo; e o tão esperado desfile da coleção Versace para a Riachuelo com a presença de Donatella Versace. (queremos mais o quê? hahahaha Esse ano P-R-O-M-E-T-E.)

















Quem não tem a oportunidade de ir ao evento, não se descabele. O SPFW tem transmissão ao vivo e com exclusividade pela televisão no canal GNT e na internet pelo FFW e pelo portal da Terra.

Eu já estou super ansiosa pra ver todas as novidades que estão por vir, e vocês?

beijos, beijos


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário