Facebook Instagram Youtube Twitter

Slideshow

Grandes estilistas nordestinos !

Continuando com o tema nordeste, hoje trago pra vocês algumas curiosidades de dois estilistas nordestinos importantíssimos para a moda.

O primeiro é o incrível Melk Z-Da, ele é pernambucano e começou sua carreira como estilista em uma loja de tecidos em que trabalhava na sua cidade. Ele sempre foi bom em desenho e adorava roupas, então nessa época ele apenas copiava as roupas de revista. Mas para aperfeiçoar seus traços começou uma grande pesquisa sobre modelagem, e não demorou muito para dominar a técnica e já se inscreveu em um concurso de novos talentos da moda no Recife. Em 2004 ele fez o seu primeiro desfile e a partir daí a sua visibilidade foi aumentando cada vez mais, principalmente no Rio de Janeiro. Hoje ele é um dos poucos estilistas conceituados que se apresenta no Fashion Rio. 

Veja algumas fotos do Fashion Rio Verão 2013:

E o segundo estilista que escolhi confesso que sou fã, pelo trabalho e pelo jeito engraçado de ser. 
Walério Araújo é baiano e começou sua carreira em 1987 investindo em um curso de moda pelo correio, acreditam? Isso é força de vontade, né gente. Em 1989 ele veio para São Paulo, fazer um curso presencial de moda e vai se aperfeiçoou cada vez mais. Hoje ele é estilista de grandes nomes de mulheres brasileiras como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Cláudia Leitte e muitas outras. Ele se destaca sempre com seus desfiles bem humorados e temas inusitados.
Vejam fotos do desfile que ele fez na Casa de Criadores Verão 2014, inspirada em Drag Queen !


Linda essa coleção não é? Super colorida e atual. Ameei.



Beijos beijos da Rafa !


1 comentários: